21 de fev. de 2014

Aquathlon 2011 ***Parte V

Fala galera!

Hoje (21) estou publicando o último trecho dessa grande maluquice. Encarar uma prova de Aquathlon sem condições físicas foi uma loucura. Assistindo os vídeos novamente, passou um filme na cabeça, sofrido!

Queria agradecer aos amigos Eder Jannuzzi, Renato Mendes e Leandro Oliveira que me acompanharam nessa prova e agradecer aos amigos que visitam meu blog, estou muito feliz pela repercussão dos vídeos, foram quase 1.000 acessos nos últimos 5 dias.

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante"

Comecei no pedestrianismo com 24 anos e pesando 96 kg, quem conhece a minha história sabe das dificuldades que enfrentei pelo caminho, mal conseguia correr um trecho de 500 metros sem ficar ofegante, nos primeiros treinos caminhava mais do que corria, ficava com as pernas doloridas e inchadas, mais tinha um sonho. Queria ser um vencedor, naquela época meus objetivos eram outros, queria completar uma prova bem.

E o que foi fundamental para isso dar certo? "nunca desistir"

Seja qual for sua meta ou objetivo, Lute por ele, nada na vida é fácil, sempre passará por dificuldades e adversidades, em algum momento da vida vai pensar em desistir, mais se queres ser um vencedor, nunca desista, pois só assim saberá qual é o prazer da vitória.

Aquathlon 2011 - Parte V

2 comentários: